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Seção Temática: A construção de âncoras narrativas em tempos de plataformização digital

2024-02-27

A proposta deste dossiê é reafirmar a necessidade da construção de âncoras narrativas, a fim de que seja possível criar comunidades de pertencimento, coletivos e histórias que possam ainda conectar pessoas. Por meio desta reflexão, pretendemos problematizar em que medida as plataformas digitais têm tensionado este debate acerca do processo de aceleração da desnarrativização.

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Edição Atual

v. 30 (2025)
Publicado: 2025-03-17

Original

  • A educação superior em tempos de pandemia uma análise da implementação do ensino remoto emergencial na Universidade Estadual do Tocantins

    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e12956
    Daiany Alves Araújo Moreira, Mônica Aparecida da Rocha Silva
  • Os rastros das práticas de leitura de romances na biblioteca do Instituto de Educação “Carlos Gomes”

    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e13160
    Cássia Sales Kirchner
  • “Eu faço parte da pesquisa” PIBIC-EM, participação juvenil e direito à cidadania

    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14564
    Luciana Lobo Miranda, Tadeu Lucas de Lavor Filho, Mayara Ruth Nishiyama Soares, Antonio Marlon Coutinho Barros, Lara Thayse de Lima Gonçalves

Artigo de Revisão

  • A promoção da convivência no contexto da educação infantil apontamentos da literatura

    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e13745
    Daiane Prado da Rosa, Mônica Tessaro
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