Vol. 19 Núm. 2 (2014)

Editorial

  • Editorial

    Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
    85-86
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n2a2681

Seção Temática: Políticas Públicas e Gestão da Educação

Artículos

  • Blogs escolares: dispositivos comunicacionais para a aprendizagem colaborativa

    Raquel Regina Zmorzenski Valduga Schönin, Ademilde Silveira Sartori
    155-163
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n2a2689
  • Escritos de aula na formação inicial

    Maria Rosa Rodrigues Martins de Camargo, Laura Noemi Chaluh
    165-173
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n2a2690
  • A educação física no ensino fundamental primeiro segmento: o papel outsider do componente curricular e do seu professor

    José Guilherme de Andrade Almeida, Ana Beatriz Lago Moraes, Eliana Lúcia Ferreira
    175-182
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n2a2691
  • Currículo e formação inicial de professores em ciências humanas: um estudo de caso na Universidade Federal do Tocantins

    Daniel de Freitas Nunes, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
    183-194
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n2a2692