v. 19 n. 1 (2014)

Seção Temática: Políticas Públicas e Gestão da Educação

  • Pesquisa em política educacional desafios na consolidação de um campo

    Marilda Pasqual Schneider
    5-13
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2610
  • Avaliação da pós-graduação no Brasil

    Heitor Luiz Furtado, Regina Célia Linhares Hostins
    15-23
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2611
  • Planejamento educacional uma abordagem histórica

    Fabiana Silva Fernandes
    25-34
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2612

Artigos

  • A experiência de formação em serviço em escolas de um município do interior paulista

    Alessandra Cardoso de Moraes, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira
    35-46
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2613
  • O papel da coordenação na formação continuada na Escola de Leitores

    Vânia Finholdt Ângelo Leite
    47-55
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2614
  • Tecnologias sociais e práxis educativa

    Renato Kraide Soffner
    57-62
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2615
  • Técnica Delphi metodologia para pesquisas em educação no Brasil

    Marcelo Moreira Antunes
    63-71
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v19n1a2616

Revista completa