Vol. 16 Núm. 1 (2011)

Editorial

  • Editorial

    Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v16n1a38

Seção Temática: O Plano Nacional de Educação

Artículos

  • A formação do professor universitário

    Larissa de Brito Feitosa, Cássio Adriano Braz de Aquino
    65-77
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v16n1a45
  • Formação de professores para a escola inclusiva contribuições da terapia ocupacional ao aluno com deficiência física

    Juliana Vechetti Mantovani, Kátia Regina Moreno Caiado
    79-89
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v16n1a46
  • Percepções de professores e alunos sobre percursos inclusivos

    Neli Klix Freitas
    91-101
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v16n1a47
  • Motivación y desarrollo del pensamiento matemático

    Alfonso Jiménez Espinosa, Andrea Carolina Moreno Bello
    103-110
    DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v16n1a48

REVISTA COMPLETA