Docência e inovação na área de ciências exatas e engenharias

Autores/as

  • Maria Eugênia de Lima e Montes Cantanho

Palabras clave:

Técnica de Ensino de Engenharia, Ser professor, Inovação em Educação

Resumen

Este artigo apresenta os resultados de um sub-projeto da Pesquisa Coletiva que encaminha a temática das técnicas de ensino para a grande questão atual da inovação em educação, a partir de quatro categorias emergentes dos dados obtidos nas entrevistas com diretores e coordenadores de cursos da Área de Ciências Exatas e Engenharias. As categorias são: “ser” professor; a influência de professores marcantes (positiva ou negativamente); o trabalho docente inovador; e a função de coordenador ou diretor facilitando inovações. 

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Publicado

2002-06-30

Cómo citar

Cantanho, M. E. de L. e M. (2002). Docência e inovação na área de ciências exatas e engenharias. Revista De Educação PUC-Campinas, (12). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/324

Número

Sección

Artículos