Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 12 (2002)

n. 12 (2002)

DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870ve2002
Publicado: 2002-06-30

Editorial

  • EDITORIAL

    João Baptista de Almeida Júnior
    • PDF

Entrevista

  • ENTREVISTA

    Revista de Educação
    • PDF

Artigos

  • A qualidade do ensino na área de ciências exatas e engenharias

    Newton Cesar Balzan
    • PDF
  • Docência e inovação na área de ciências exatas e engenharias

    Maria Eugênia de Lima e Montes Cantanho
    • PDF
  • O perfil de alunos da área de ciências exatas e engenharias e a qualidade de ensino

    Elizabeth Adorno de Araújo
    • PDF
  • A qualidade de aprendizagem nos cursos da área de ciências exatas e engenharias

    João Baptista de Almeida Júnior
    • PDF
  • A formação do profissional na área de ciências exatas e engenharias a necessidade de um projeto pedagógico consistente

    Jairo de Araújo Lopes
    • PDF
  • A avaliação e seu potencial inovador nos processos de formação na área de ciências exatas e engenharias

    Mara Regina Lemes de Sordi
    • PDF

Artigo de Pesquisa

  • Um caso de "projetação" a aprendizagem cooperativa no ensino de matemática para a engenharia THE CO-OPERATIVE LEARNING IN THE MATHEMÁTIC TEACHING FOR ENGINEERING

    Raquel Normandia Moreira Brumatti, David Bianchini
    • PDF

Resenha Critica de Livros

  • RESENHAS

    Revista de Educação
    • PDF

Dissertações Defendidas

  • RESUMOS DE DISSERTAÇÕES

    Revista de Educação
    • PDF

Revista completa

  • DOCÊNCIA E QUALIDADE NO ENSINO SUPERIOR ÁREA DE CIÊNCIA EXATAS E ENGENHARIA

    Revista de Educação
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

issn

2318-0870

Qualis

Qualis A3 - Educação

Indexadores

   

Verificação de Plágio

Política de Acesso

A Revista proporciona acesso público - Open Access - a todo seu conteúdo protegidos pela Licença Creative Commons (CC-BY).

 

Preservação Digital

Redes sociais

   

Revista de Educação PUC-Campinas

Editora Splendet - PUC-Campinas

Campus I, Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1516 | Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas, SP | CEP 13087-571

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.