EXPERIÊNCIAS CURRICULARES EM CONSTRUÇÃO

O CASO DA FACULDADE DE ENFERMAGEM DA PUCCAMP

Autores

  • Maria Regina Lemes de Sordi

Resumo

A história do Projeto Pedagógico da Faculdade de Enfermagem é uma estória como uma qualquer...cheia de possibilidades, povoada de sonhos, uma estória que conheceu avanções e retrocessos, que experimentou conflitos, ressentimentos, consquistas, mas que acima de tudo nunca perdeu esperança. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

COELHO, I.M., Avaliação da Lógica de Organização do Currículo, anais do VII Forum Nacional de Pró-Reitores de Ensino de Graduação. Fortaleza, 1994.

DE SORDI, M.R.L., Repensando a prática de avaliação do ensino de Enfermagem, Tese de Doutoramento. Faculdade de Educação da UNICAMP, 1993.

FREITAS, L.C., A Identidade dos Cursos de Licenciatura, Anais do VII Forum Nacional de Pró-Reitores de Ensino de Graduação. Fortaleza, 1994.

GADOTTI, M., Comunicação docente: ensaio de caracterização da relação educadora, 3a. ed. SP. Loyola, 1985.

LUCKESI, C.C., Avaliação educacional escolar: para além do autoritarismo. Rev da Educação AEC, vol. 15, M 60, p.23-37, 1986.

SOUZA, H.J., Como se faz análise de conjuntura. 10a. ed. RJ, Vozes, 1991.

Downloads

Publicado

1995-12-31

Como Citar

Lemes de Sordi, M. R. (1995). EXPERIÊNCIAS CURRICULARES EM CONSTRUÇÃO: O CASO DA FACULDADE DE ENFERMAGEM DA PUCCAMP. Série Acadêmica, (1). Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/serieacademica/article/view/14678

Edição

Seção

Artigos