GAPe - GRUPO DE APOIO PEDAGÓGICO: DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DE UMA GESTÃO ACADÊMICA COMPARTILHADA
Resumen
“A força do GAPe advém fundamentalmente, na minha opinião, do trabalho coletivo e em equipe – crucial para o seu desenvolvimento e continuidade – bem como da capacidade de seus membros compreenderem o significado do diálogo na Universidade” (Patrícia Vieira Trópia, depoimento, 2008)
Descargas
Citas
ALVES, Rubem.; FERNANDES, A. Manuel C. P.; ROCHA, Ronai P. da. Avaliação Institucional: Experiências e Perspectivas. Campinas – SP.: PUCCampinas, Caderno 4, 1987, 43 p. (publicação interna).
BUSSNAN, Antonia C.; CARVALHO, Ildeu M. de; MASCELLANI, M. Nilde. Avaliação Institucional: Experiências e Perspectivas. Campinas – SP: PUCCampinas, Caderno 3, 1987, 63 p.(publicação interna).
FREIRE, Paulo; CALZADO JR. H.; OLIVEIRA, José Carlos R. de; SANTOS, Hélio de Oliveira. Avaliação Institucional: Experiências e Perspectivas. Campinas – SP.: PUC-Campinas, Caderno 5, 1987, 57 p. ( publicação interna).
MASCELANI, Maria Nilde. Análise da realidade Acadêmica e Administrativa das Unidades que compõem a PUCCAMP. Campinas – SP: PUCCAMP, janeiro/1987, 17 p. (documento interno).
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS. EAP Equipe de Assessoria Pedagógica. Projetos Pedagógicos das Universidades: Análise 1981-1982. PUCCampinas (documento interno).
_________. Projeto Pedagógico da PUC-Campinas e as linhas de ação para 1984. Campinas – SP.: PUC-Campinas, 1984, 14 p. (documento interno)
_________. A Universidade e a Construção de seu Próprio Projeto: a experiência da PUCCAMP. I Conferência Brasileira de Educação: Goiânia, 1982, 23 p. (publicação interna).