Indicadores de qualidade de aprendizagem: considerações a partir de metáforas do campo da saúde

Autores/as

  • João Baptista de Almeida Júnior

Palabras clave:

elação ensino/aprendizagem, qualidade de aprendizagem, aprender a aprender

Resumen

A ação educativa experimenta uma pressão social para se transformar, em consonância às mudanças deste final de milênio. A necessidade de novas tecnologias de ensino e aprendizagem convida os educadores à reflexão acerca de novos indicadores de qualidade de aprendizagem, na dimensão do aprender a aprender. O artigo apresenta metáforas, emprestadas do campo da saúde, que objetivam discutir novas relações de ensino/aprendizagem. 

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Publicado

2000-12-31

Cómo citar

Almeida Júnior, J. B. de. (2000). Indicadores de qualidade de aprendizagem: considerações a partir de metáforas do campo da saúde. Revista De Educação PUC-Campinas, (9). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/408

Número

Sección

Artículos