A avaliação e seu potencial inovador nos processos de formação universitária: a visão dos professores de artes e letras

Autores/as

  • Mara Regina Lemes de Sordi

Palabras clave:

Ensino Superior, Avaliação, Inovação, Trabalho Pedagógico

Resumen

Este artigo discute a organização do trabalho pedagógico necessária para que a qualidade do ensino de graduação possa atender às demandas sociais, confrontando-se com os interesses mercadológicos que atravessam as reformas educacionais. O artigo problematiza a centralidade dos processos de avaliação e objetiva recuperar a discussão acerca dos bons usos da força indutora da avaliação na mudança da aula universitária.

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Publicado

2005-11-30

Cómo citar

Sordi, M. R. L. de. (2005). A avaliação e seu potencial inovador nos processos de formação universitária: a visão dos professores de artes e letras. Revista De Educação PUC-Campinas, (19). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/236

Número

Sección

Artículos