Atenção e motivação: avaliação através de escalas de comportamento

Autores/as

  • Luciana SQUARIZI PUC-CAMPINAS

Resumen

Professores e pesquisadores da Universidade de Madrid, reuniram-se para escrever um livro de avaliação da motivação de estudantes, revisando e apontando caminhos atuais para conceitos como hiperatividade, desenvolvimento cognitivo, atenção e motivação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Manga, D; Garrido,I.; Pérez-Sólis María. (1997) Atencion y motivacion en aula. Importancia educativa y evaluación mediante escalas de comportamento infantil (ECI).Madrid, Europsique. 221p.

Publicado

1999-04-30

Cómo citar

SQUARIZI, L. . (1999). Atenção e motivação: avaliação através de escalas de comportamento. Estudos De Psicologia, 16(1). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/estpsi/article/view/6551