PESQUISAS... PARA QUE?
DOI:
https://doi.org/10.24220/2318-0889v1a1989e1697Palavras-chave:
Pós-graduação, Pesquisa, Desenvolvimento Científico e TecnológicoResumo
O desenvolvimento da pós-graduação no Brasil está a merecer reflexão quanto às condições para alcançar seus objetivos em termos qualitativos e quantitativos. Há necessidade de os responsáveis pelo governo conscientizarem-se do papel desses cursos na formação de pessoal e na produção de conhecimento e de tecnologia, meio para o país sair da condição de sub-desenvolvimento.
Downloads
Referências
CARVALHO, H.G. DE CASTRO, E. M. DE & OLIVEIRA, C. C. de Desenvolvimento no
Brasil e nos Estados Unidos da Amêrica. Rio de Janeiro, Comissão Nacional de Energia Nuclear, 1971.
CUNHA,L. A. ° lugar da escolasuperiorparticular. contribuição parao debate. Educação Brasileira 6: 15-27, 1982.
SIMPÓSIO SOBRE TECNOLOGIA. Anais: São Paulo,Fundaçãoda Academiade Ciências
do Estado de São Paulo, 1979. (Publicação Aciesp nQ18).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Transinformação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.