DIRETRIZES POLíTICAS E ESTRATÉGICAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE VOLTADAS À PESQUISA E À EXTENSÃO: BRASIL

Autores/as

  • Marta Lígia Pomim VALENTIM Universidade de São Paulo
  • José Augusto Chaves GUIMARÃES Universidade de São Paulo

Palabras clave:

Ciência da Informação, Docentes, Pesquisa

Resumen

Caracterização das atividades de pesquisa dos docentes dos cursos de graduação em Ciência da Informação do país, enfocando-se os seguintes aspectos:pesquisa realizada para a obtenção de grau acadêmico; para cumprir requisitos institucionais e para a produção científica.

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Citas

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Publicado

2002-05-25

Cómo citar

Pomim VALENTIM, M. L. ., & Chaves GUIMARÃES, J. A. . (2002). DIRETRIZES POLíTICAS E ESTRATÉGICAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE VOLTADAS À PESQUISA E À EXTENSÃO: BRASIL. Transinformação, 14(1), 1–11. Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6426

Número

Sección

Artigos