UNIVERSIDADES CORPORATIVAS
UM ESTUDO DE CASO
Palabras clave:
educação corporativa, gestão, competências, conhecimentoResumen
Dentro de um ambiente de elevada competição, as empresas buscam se organizar no sentido de acelerar ainda mais o processo de acúnlulo e transmissão dos conhecimentosfundamentais às suas estratégias empresariais. Uma dessas formas, é a utilização de modelos organizacionais voltados para o aprendizado e auto desenvolvimento, visando a redução e até a eliminação dos gap 's de competência identificados comofundamentais de serem superados.lnserido neste contexto global, de elevada competitividade, este trabalho apresenta una estudo de caso da implantação da Universidade Corporativa PETROBRAS, onde são abordadas além da sua evolução histórica, as principais vantagens, benefícios e dificuldades no processo de implantação, assim como as lições aprendidas e, finalmente, os novos desafios a serem superados.
Descargas
Citas
PORTER, Michael. Vantagem competitiva — criando e sustentando um desempenho superior. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1992.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Transinformação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.