MODULAÇÃO: UMA ESTRATÉGIA PARA APRIMORAR A QUALIDADE DO PROJETO PEDAGÓGICO DA PUC-CAMPINAS

Autores

  • Serie Acadêmica

Resumo

1.INTRODUÇÃO
A Vice.Reitoria para Assuntos Acadêmicos com o fim de contribuir para o processo de construção do Projeto Pedagógico Institucional. dedicou-se a realizar estudos bihliográficos. doeu mentais e de campo acerca de componentes da estrutura curricular. Tais estudos são imprescindiveis a subsidiar a proposição de parâmetros conccituaisi estratégicos e operacionais que possam, se aprovados pelos órgfi:os da Administração Superior e pelo Conselho Uníversitário, vir a constituir a Política de Ensino de Graduação da PUC Campinas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2002-12-31

Como Citar

Serie Acadêmica. (2002). MODULAÇÃO: UMA ESTRATÉGIA PARA APRIMORAR A QUALIDADE DO PROJETO PEDAGÓGICO DA PUC-CAMPINAS. Série Acadêmica, (16). Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/serieacademica/article/view/12686

Edição

Seção

Artigos