TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: UM PROJETO DE CONTRIBUIÇÃO DISCENTE NA PERSPECTIVA DO EXPERIMENTO, DA APLICAÇÃO, DA ANÁLISE, DA CRÍTICA E DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

Autores

  • Serie Acadêmica

Resumo

1. INTRODUÇÃO
O continuo processo de construção da PoHlica de Ensino de Graduação, parte integrante do Projeto Pedagógico da PUC-Campi­nas  que é garantia da desejada unidade instirucional de princípios, norteadora da ação educativa no interior dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação -1 tem levado a Vice-Reitoria para Assun­tos Acadêmicos a promover estudos acerca dos diversos componen­tes curriculares. Assim, no exercício de sua responsabilidade de pro­por diretrizes gerais norteadoras, a VRAAc dedicou-se à análise do Trabalho de Conclusão de Curso, enquanto componente curricµlar. abordando suas características basilares na bibliografia, vocumen­tação e legislação e, também sua configuração-nos Projetos Peda­gógicos dos Cursos de Graduação da PUC-Campinas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2002-12-31

Como Citar

Serie Acadêmica. (2002). TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: UM PROJETO DE CONTRIBUIÇÃO DISCENTE NA PERSPECTIVA DO EXPERIMENTO, DA APLICAÇÃO, DA ANÁLISE, DA CRÍTICA E DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO. Série Acadêmica, (16). Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/serieacademica/article/view/12685

Edição

Seção

Artigos