Ensaiando um novo olhar avaliativo na educação de adultos

Authors

  • Mara Regina Lemes De Sordi

Abstract

Uma das mais complexas atividades que envolve o educador, em qualquer um dos níveis de ensino, é a avaliação da aprendizagem.

Downloads

Download data is not yet available.

References

DEMO, P. Conhecimento moderno .Sobre ética e intervenção do conhecimento. Petrópolis: Vozes, 1997.

GIROUX, H. A. Os professores como intelectuais. Rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas,

HOFFMAN, J. Pontos e contrapontos : do pensar ao agir em avaliação. Porto Alegre: Mediação, 1998.

LOBO, A,S. A A A (Aprendizagem Assistida pela Avaliação) . Um sorriso difícil para o novo sistema de avaliação. Porto: Porto

Editora, 1998.

PERRENOUD, P. Não mexam na minha avaliação! Para uma abordagem sistêmica da mudança Pedagógica. In: ESTRELA, A &

NÓVOA, A. Avaliações em educação. novas perspectivas. Porto : Porto Editora, 1993.

Published

1999-06-30

How to Cite

Sordi, M. R. L. D. (1999). Ensaiando um novo olhar avaliativo na educação de adultos. Revista De Educação PUC-Campinas, 3(6). Retrieved from https://periodicos.puc-campinas.edu.br/reveducacao/article/view/426

Issue

Section

Articles