LEITURA CRÍTICA EM CRIANÇAS COM DÉFICITIS COMPORTAMENTAIS.

Autores/as

  • Herminia V. de CASTILLO Professora da Universidade Pedagógica Libertador. Núcleo Maracay-Venezuela

Resumen

O presente estudo tem como objetivo verificar a eficiência do programa Leitura Crítica de Witter (1985) no que se refere a respostas textuais, elaboradas e discriminação entre fantasia e realidade. A mostra estava integrada por sete sujeitos, de idades compreendidas entre 11 e 12 anos, de classe média baixa, que frequentavam uma escola de educação especial na cidade de Maracay-Venezuela. Todos os sujeitos tinham nível educável. O delineamento foi de pré-treino e pós testes. Realizaram-se 19 sessões com uma duração de 40 minutos cada uma. Os resultados obtidos demonstraram a eficiência do programa empregado para a consecução dos objetivos propostos.

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Publicado

1990-12-31

Cómo citar

V. de CASTILLO, H. . (1990). LEITURA CRÍTICA EM CRIANÇAS COM DÉFICITIS COMPORTAMENTAIS. Estudos De Psicologia, 7(2), 05–38. Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/estpsi/article/view/7938