Gramática e aprendizagem verbal

Autores/as

Resumen

Muito se tem produzido sobre o efeito do conhecimento e o ensino da gramática na aprendizagem verbal, no domínio que as pes­soas têm e demonstram na sua produção verbal, quer na sua língua materna, quer na aprendi­zagem de outra língua. A questão tem sido am­p I amente discutida por psicólogos educacionais, lingüistas, pedagogos, profes­sores de língua. Diferentes posições teóricas coexistem e há necessidade de pesquisas que as suportem.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Odlin T. (Org.) 1994. Perspectives on Peda­gogical Grammar. Cambridge: Cambridge University Press.

Publicado

1996-12-31

Cómo citar

Witter, G. P. (1996). Gramática e aprendizagem verbal. Estudos De Psicologia, 13(3). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/estpsi/article/view/12556