Sobre a Revista

Foco e Escopo

Os Cadernos de Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas é um periódico, de circulação anual online, vinculado ao Núcleo de Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas que tem como objetivo promover o diálogo da fé cristã com a cultura, repercutindo nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, para contribuir na formação integral dos estudantes, na boa convivência da Comunidade Universitária, no aperfeiçoamento da relação da Universidade com a sociedade e na orientação da ciência a serviço da defesa e da promoção da vida. Os Cadernos destinam-se à publicação de textos da comunidade interna e que articulem as relações entre a fé cristã católica e a cultura nos seus mais variados aspectos e dimensões.

Política de Acesso Livre

A Revista proporciona acesso público - Open Access - a todo seu conteúdo e são protegidos pela Licença Creative Commons (CC-BY).

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

APCs (Taxa de Processamento de Artigo) e Taxa de Submissão

Cadernos de Fé e Cultura não cobra aos autores qualquer tipo de taxa de submissão ou publicação.

Sponsors

Fontes de Apoio

A revista Cadernos de Fé e Cultura agradece a Pontifícia Universiade Católica de Campinas.