Analysis of the model of integration of multicultural media in the network’s space of public opinion

Autores

  • Liang Wang
  • Chen Dong

Resumo

Quando o modelo tradicional de banco de dados Meta é usado para integrar mídia multicultural no espaço de opinião pública da
rede, o desempenho do processamento cooperativo de dados de rede heterogêneos distribuídos é ruim, a lógica da integração das
informações da mídia multicultural é ruim e o tempo de integração é longo e a precisão é baixa. Esse artigo propõe o modelo de
integração de mídia multicultural com base na colaboração de vários agentes, que combina o ciclo de vida do modelo de mídia
multicultural no espaço de opinião pública da rede. No espaço de opinião pública da rede heterogênea distribuída, os dados são
obtidos da fonte de informação de mídia multicultural distribuída, os dados são transferidos para o multiagente e a colaboração entre vários agentes é construída. O modelo de integração de mídia multicultural fornece o fluxo de trabalho e o princípio padrão do modelo molda a arquitetura do modelo integrado, incluindo a camada de dados, a camada do meio e a camada de expressão, de modo a realizar a integração inteligente das informações da mídia multicultural. Os resultados experimentais mostram que o modelo proposto possui alta praticabilidade, alta eficiência e precisão de integração e pode aumentar a penetração de marcas de mídia multicultural.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

25-06-2020

Como Citar

Wang, L. ., & Dong, C. . (2020). Analysis of the model of integration of multicultural media in the network’s space of public opinion. Transinformação, 32. Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/5863

Edição

Seção

Originais