ALICERCES DA ADMINISTRAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO ENSINO E DA PESQUISA EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO

Autores

  • Daniela Pereira dos REIS Universidade Estadual Paulista
  • Rosangela Formentini CALDAS Universidade Estadual Paulista

Palavras-chave:

administração, linhas de pesquisa, unidades de Informação, ensino-aprendizagem

Resumo

Proposição da inserção dos conteúdos relacionados à Administração nos cursos de graduação em Biblioteconomia. Apresenta a experiência de reestruturação curricular do Departamento de Ciência da informação da Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP/Marília, que possibilitou a inserção da linha de pesquisa em administração nas unidades de informação. Considera ainda que, para o desenvolvimento dos conteúdos programáticos, são necessários processos adequados de ensino-aprendizagem, sintonizados com um paradigma que estimula a pesquisa docente e discente.

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Referências

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Publicado

25-11-2003

Como Citar

Pereira dos REIS, D. ., & Formentini CALDAS, R. . (2003). ALICERCES DA ADMINISTRAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO ENSINO E DA PESQUISA EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO. Transinformação, 15(3), 1–6. Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6410

Edição

Seção

ARTIGOS ORIGINAIS