Ensino de leitura

Autores/as

  • Geraldina Porto WITTER Universidade Camilo Castelo Branco

Resumen

O conhecimento sobre leitura e leitores levou ao desenvolvimento de novas estratégias e tecnologias. Um dos aspectos importantes é a orientação para aproveitar ao máximo um texto, o que é tratado pelos autores. Karen D. Wood é doutora pela University of Georgia e docente da University of North Carolina; Dianne Lapp e James Flood são doutores e professores na San Diego State University e Bruce Taylor doutorou-se e leciona na University of North Carolina. Apresentam ampla experiência como docentes e pesquisadores envolvidos na busca de melhor formação para os leitores.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Wood, K. D., Lapp, D., Flood, J., & Taylor, D. B. (2008). Guiding readers through text: strategy guides for new times. Newark, Del.: IRA.

Publicado

2009-09-30

Cómo citar

WITTER, G. P. . (2009). Ensino de leitura. Estudos De Psicologia, 26(3). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/estpsi/article/view/7086