O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO EM AULA: PRÁTICA E PRINCÍPIOS TEÓRICOS

Autores/as

Resumen

Os autores focalizam um tema acerca do ensino, de especial interesse para aqueles que lecionam no terceiro grau, pois trazem contribuições a partir da reflexão em torno do processo ensino-aprendizagem, o qual ocorre de forma dinâmica na sala de aula. Alertam o professor para uma revisão de sua postura, devendo este estar ciente para os reflexos de suas decisões e atitudes sobre o aluno.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

ABREU, M. C. de & MASETTO, M. T. O Professor Unlverslbrlo em Aula: Prática e Princípios Teóricos. São Paulo, M. O. Editores Associados Ltda, 1989, 130 p.

Publicado

1991-12-31

Cómo citar

NOGUEIRA, A. tle B. L. (1991). O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO EM AULA: PRÁTICA E PRINCÍPIOS TEÓRICOS. Estudos De Psicologia, 8(2). Recuperado a partir de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/estpsi/article/view/12564