OS SUBPRODUTOS DA EMPRESA HOTELEIRA

Autores

  • Maria Ângela Marques Ambrizi

Resumo

Sob pena de estagnação, as empresas hoteleiras devem estudar as preferências de seus hóspedes e facilitar-lhes a apresentação de reclamações e sugestões.

Referências

ABRILLAGA, José Inácio de. Introdução ao estudo do turismo. Rio de Janeiro, Editora Rio, 1976.

KOTLER, Philip. Marketing para organizações que não visam lucro. São Paulo, Editora Atlas, 1978.

------ Administração de Marketing. São Paulo, Editora Atlas, 1975.

SIMÕES, Roberto. Iniciação ao Marketing, São Paulo, Editora Atlas, 1978.

WAHAB, Salah e ABDEL, Eldin. Introdução à Administração de Turismo. São Paulo, Livraria Pioneira Editora, 1977.

Publicações dos Hotéis Maksoud Plaza, Oelphim Guarujá, São Paulo Hilton e Grande Hotel São Pedro, todas de 1980.

Downloads

Publicado

1983-12-31

Edição

Seção

ARTIGOS