Os Orgãos de Defesa do Consumidor em Campinas: Um Estudo Exploratório

Autores

  • Comunicarte

Resumo

As sociedades de consumo de massa caracterizam-se pela exis­tência de uma gr,apde parcela da população com uma renda discricionária, que permite satisfazer muitos anseios e necessidades, que são por sua vez o rádio, a televisão, a revista, o cinema e o jornal.

Referências

Francisco GRACIOSO. Marketing: uma experiência brasileira. São Paulo, Cultrix, 1971, p. 26.

Norberto Antonio de Campos LUCIETO. Proteção ao consumidor: a importância das associações privadas de consumidores. Marketing, São Paulo, nº 113, março 1983, p.39.

(3) Luís Sérgio BORGNETH. Entrevista: Marilena Lazzarini. Meio & Mensagem , São Paulo, nº 267, 27 jul. 1987, p. 6.

(4) Zuleica Seabra FERRARI. Defesa do consumidor. São Paulo, Loyola, 1981, p. 161.

(5) Lu(s Sérgio BORGNETH, op. cit., p. 5.

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Publicado

1990-12-31

Edição

Seção

PESQUISA E DOCUMENTAÇÃO