O ENSINO COMA PRÁTICADA PESQUISA: DELINEAMENTODE UMA NOVA PROPOSTA DEFORMAÇÃO

Autores

  • Mara Eliane Fonseca RODRIGUES Universidade Federal Fluminense
  • Esther Hermes LÜCK Universidade Federal Fluminense
  • Vera Lúcia Alves BREGLlA Universidade Federal Fluminense

Palavras-chave:

Articulação Ensino e Pesquisa, Ensino de Ciência da Informação

Resumo

Discute a necessidade de introduzir uma nova concepção de ensinar e aprender na universidade, pautada pela articulação entre ensino e pesquisa. Considera que essa concepção pode ser viabilizada no âmbito do ensino de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Para tanto, apresenta uma nova proposta deformação para o profissional da informação.

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Publicado

25-05-2002

Como Citar

Fonseca RODRIGUES, M. E. ., Hermes LÜCK, E. ., & Alves BREGLlA, V. L. . (2002). O ENSINO COMA PRÁTICADA PESQUISA: DELINEAMENTODE UMA NOVA PROPOSTA DEFORMAÇÃO. Transinformação, 14(1), 1–7. Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6427

Edição

Seção

ARTIGOS