OBJETIVOS EDUCACIONAIS NOS PLANOS DE DISCIPLINAS DO CURSO DE MESTRADO EM BIBLIOTECONOMIA

Autores

  • Sonia S. Costa Martins
  • Silvia Ap. X. de Camargo Picelli
  • Solange Puntel Mostafa

Palavras-chave:

Planos de disciplinas, Pós-graduação, avaliação

Resumo

Foram objeto de análisa deste trabalho, os 95 Planos de Disciplinas ministradas no Curso de Pós-Graduação (Mestrado) em Biblioteconomia da PUCCAMP, no período de 19n-87, tendo em vista o estudo dos objetivos tanto no sentido de sua orientação a nível de professor, aluno matéria ou indefinido quanto à Taxionomia de Bloom. Os resultados alcançados mostraram que os objetivos voltadas em função dos alunos representam uma proporção bem maio do que os demais e que há  predomínio de objetivos cognitivos.

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Referências

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Publicado

25-11-1989

Como Citar

Martins, S. S. C., Picelli, S. A. X. de C., & Mostafa, S. P. (1989). OBJETIVOS EDUCACIONAIS NOS PLANOS DE DISCIPLINAS DO CURSO DE MESTRADO EM BIBLIOTECONOMIA. Transinformação, 1(3). Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1687

Edição

Seção

ARTIGOS