APRENDIZAGEM DE CONCEITO

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Resumo

O mercado editorial na área das ciências é, via de regra, no que tange a teses, de base pouco ou nada lucrativa. Aliás, o conteúdo específico, o nível que se espera tenha o discurso e outras características típicas das dissertações e teses as endereçam a um público seleto e restrito, portanto pouco atraente para fins lucrativos, quando o valor é dinheiro. Todavia, quando a medida de valor é cultura, ou a disseminação do saber científico, então, torna-se de grande representatividade a publicação de tais documentos, especialmente se são dados de pesquisa. É uma forma de tornar a ciência em alto nível de domínio públicp, de democratizá-la, de oferecer ao docente universitário acesso mais fácil a estas informações e de dar-lhe apoio didático.

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Referências

DRACHENBERG, Herma B. Aquisição de conceito de quantidade. Programação de um procedimento de ·escolha conforme o modelo" para

crianças. Assis: FCLA-HUCITEC, 1990.

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Publicado

1991-12-31

Como Citar

Witter, G. P. (1991). APRENDIZAGEM DE CONCEITO. Estudos De Psicologia, 8(2). Recuperado de https://periodicos.puc-campinas.edu.br/estpsi/article/view/12567