O MARKETING NO "MUNDO DO GANHO" DA TEO­RIA DAS RESTRIÇÕES

Autores

  • José Antonio Olmos

Resumo

No ambiente altamente competitivo de hoje, a percepção de valor de mercado, que é baseada nas necessidades e nos benefícios derivados do uso de um determinado produto ou serviço, está em grande conflito com a percepção de valor das empresas que é baseada nos esforços - custos - para produzir e levar o produto/serviço ao mercado.

Referências

GOLDRATT, Eliyahu M. The Theory of Contraints, North River Press, USA, 1990.

GOLDRATT, Eliyahu M. A Meta, um Processo de Aprimoramento Con­ tínuo, Editora Educator, São Paulo, 1993.

GOLDRATT, Eliyahu M. 1995 Jonah Conference Handbook, Avraham Goldratt lnstitute do Brasil AGI-B, São Paulo, 1995.

NORREN, Eric W. et ai. The Theory of Constraints and its lmplications for Management Accounting, North River Press, USA, 1995.

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Publicado

1997-12-31

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Seção

OPINIÕES