PROGRAMAS DE AÇÃO, CONTROLE E REVISÃO DE PLANOS DE MARKETING

Autores

  • Jorge Américo Silva Machado Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Resumo

A questão da implantação de um bom plano de marketing em uma organização depende essencialmente da adequação de três condições principais:

Referências

CAMPOMAR, M.C. Revisando um Modelo de Plano de Marketing. Revista Marketing, ano 17, n.121, 1983, p.44-47.

GAILBRAITH, J.R.& NATHANSON, DA, Strategic Implementation: The Role of Structure and Processo St.Paul, West Publishing Company,1978, p.2.

KOTLER, P. Administração de Marketing. Análise, Planejamento, Implementação e Controle. São Paulo, Atlas, 1991, p.114-115

STONER, JAF. Administração. Rio de Janeiro, Prentice Hall, 1985, p. 93-94.

WEBSTER, Jr. F.E. Marketing for Managers. New York, Harper & Row, 1974, p.106-107.

WESTWOOD, J. O Plano de Marketing. São Paulo, Makron Books, 1991, p.149-150.

Downloads

Publicado

1994-12-31

Edição

Seção

ARTIGOS