v. 25 (2020)

Data da Publicação: 16/1/2020

DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v25n0

Sumário

O Ensino Médio no Brasil: quais possíveis rumos?

Flavia Goncalves da Silva, Elisangela da Silva Bernado
PDF
1-16
Lurvin Gabriela Tercero Reyes, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
PDF
1-15
Tânia Regina Zimmermann, Anselmo Silva Socorro
PDF
1-16
Tânia Mara Dias Gonçalves Brizuena, Kátia Cristina Nascimento Figueira
PDF
1-14
Angélica de Cássia Gomes Marcelino, Rita de Cassia Cavalcanti Porto, Angela Ninfa Mendes de Andrade Cabral
PDF
1-15
Larissa Oliveira Mesquita Ribeiro, Willame de Oliveira Ribeiro
PDF
1-15
Samuel Mendonça, Wanessa Cristiane Gonçalves Fialho
PDF
1-15
Roger Domenech Colacios, Aline Vanessa Locastre
PDF
1-15
Rosângela Célia Faustino, Maria Simone Jacomini Novak, Maria Christine Berdusco Menezes
PDF
1-15
Magda Sílvia Donegá, Maria Aparecida Mello
PDF
1-16
Gilvan Luiz Machado Costa
PDF
1-13
Rosilda Arruda Ferreira, Luiza Olivia Lacerda Ramos, Rosemary Lacerda Ramos
PDF
1-12

Alfabetização e processo de apropriação da língua materna: políticas, formação de professores e práticas pedagógicas

Dania Monteiro Vieira Costa, Alzenira Barcelos Monteiro
PDF
1-12
Grazielle Franciosi da Silva, Dalva Maria Alves Godoy
PDF
1-17
Mariana Guerato Garcia, Heloisa Chalmers Sisla
PDF
1-16

Artigos

Camila Turati Pessoa, Nilza Sanches Tessaro Leonardo
PDF
1-15
Marcos Francisco Martins, Isabelle Karolline Chaves de Oliveira, Andre Canevalle Rezende, Naara Gonçalves Alencar
PDF
1-13
Francisca Franciely Veloso de Almeida, Evando Carlos Moreira
PDF
1-17
Soraia kfouri Salerno, João Carlos Batista Leite
PDF
1-14
Liz Cristiane Dias, Evely Boruchovitch
PDF
1-16
Delcio Antônio Agliardi, Silvia Virginia Coutinho Areosa, Daniela Bertol Graeff
PDF
1-11
Alison Nascimento Farias, Fernanda Moreto Impolcetto
PDF
1-14
Artur José Renda Vitorino, Pedro Serafim Anes Pires, Renato Griecco Brogiato
1-11