v. 20, n. 3 (2015)

Data da Publicação: 18/12/2015

DOI: https://doi.org/10.24220/2318-0870v20n3

Sumário

Press Release

Autorregulação da aprendizagem
Soely Aparecida Jorge Polydoro, Adriane Martins Soares Pelissoni, Mariana Coralina do Carmo, Eduarla Resende Videira Emilio, Marilda Aparecida Dantas, Pedro Rosário
PDF
Saberes da docência e práticas pedagógicas
Maria de Fátima Barbosa Abdalla
PDF
Estudantes surdos na universidade
Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
PDF

Seção Temática: Educação, Pesquisa e Transformações das Práticas Pedagógicas

Andreia Maria Cavaminami Lugle, Suely Amaral Mello
PDF
187-199
Soely Aparecida Jorge Polydoro, Adriane Martins Soares Pelissoni, Mariana Coralina do Carmo, Eduarla Resende Videira Emilio, Marilda Aparecida Dantas, Pedro Rosário
PDF
201-213
Maria de Fátima Barbosa Abdalla
PDF
215-227
Camila Turati Pessoa, Silvia Maria Cintra da Silva
PDF
229-239
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Valdocir Antonio Esquinsani
PDF
241-249

Artigos

Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
PDF
251-263
Morgana Christmann, Silvia Maria de Oliveira Pavão
PDF
265-277

NOMINATA

Agradecimentos aos especialistas ad hoc
Ackowledgements the ad hoc experts
PDF